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AVISOS E INFORMATIVOS 

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INFORMATIVOS

Prezados (as),

Sempre em busca de agregar benefícios aos associados e funcionários da Prodabel, a ABEP firmou um convênio com a QUARTZO INCORPORADORA. Sim você que sonha com um magnífico imóvel, agora contará com desconto para adquirir o seu.

Temos certeza que será uma combinação explosiva de sucesso!

O empreendimento Exclusive Montreal será lançado nos próximos dias bem próximo à Prodabel e você já é um parceiro Magnífico. Mas se você quer seu imóvel em outra região, a Quartzo tem essa possibilidade também.

Para saber mais, aponte a câmera de seu celular (Leitor de QR-Code), preencha o cadastro para que uma consultora Quartzo possa entrar em contato e te apresentar os benefícios oferecidos a você e sua família.

QR-Code. ( SOLICITAR NA ABEP)

 

Administração da ABEP

3277-8314 ou 3412-7833

Whatsapp: (31)9.8689-2006

 

 

 INFORMATIVOS 

 

A ABEP tem como uma das funções proporcionar facilidade ao acesso a convênios, oferecer benefícios e eventos para o bem estar de seus associados e familiares.

E para que continuemos a atender aos associados, foram definidas as seguintes questões para o segundo semestre de 2022:

  1. VALOR DA COTA PARA REEMBOLSO TRIMESTRAL

 O valor da cota para o segundo semestre de 2022 será de 45% (Quarenta e Cinco por Cento) da soma da contribuição mensal para cada associado, ou seja, o associado poderá ter 45% de sua contribuição de volta em benefícios no 3º (Setembro) e 4º  (Dezembro) trimestre.

Assim, se por exemplo:

  •  O associado contribuir com R$ 59,39, o valor total da cota trimestral de reembolso vai cobrir, para quem tiver os benefícios, os convênios da Amil, CVS e seguro de vida, não sobrando saldo para reembolso de remédios, consultas, próteses e afins.

OBS: Caso não tenha todos os benefícios ou somente parte e sobrando saldo da cota poderá utilizar para os reembolsos conforme ítem 2.1 TIPOS DE REEMBOLSO.

  • O associado contribuir com R$ 105,05, o valor total da cota trimestral de reembolso é R$ 141,81, descontados os convênios Amil (3 x R$17,30) + CVS (3 x R$12,90) e Seguro de Vida (3 x R$7,90) = 114,30, sobrando R$ 27,51 para reembolso de remédios, consultas, próteses e afins, conforme item 2.1 TIPOS DE REEMBOLSO.

Importante ficar atento à dedução dos benefícios, conforme descrito abaixo.

  1. SOBRE O REEMBOLSO

 O reembolso será trimestral, devendo o associado apresentar o pedido até o dia 13 do último mês do trimestre, conforme o limite das datas abaixo:

3° trimestre: 13/09

4° trimestre: 13/12

Se o associado apresentar notas com valor acima do residual de reembolso ele vai receber apenas o valor residual.

Se o associado apresentar notas com o valor abaixo do seu residual de reembolso ele vai receber apenas o valor das notas.

 Importante:

  • O residual da cota não utilizada no trimestre, seja ela parcial ou total, não acumula para o próximo trimestre;.
  • Caso o associado tenha benefícios como reembolsos (Drogaria Araújo, Plano Odontológico, Seguro de vida e CVS Saúde, etc.), serão deduzidos da cota remanescendo o residual para reembolso
  • No final do ano, não haverá restituição (devolução) de um trimestre da cota para o associado que não tiver recebido reembolsos nos três trimestres anteriores.

2.1  – TIPOS DE REEMBOLSO:

 Os reembolsos concedidos pela ABEP para associados e dependentes, incidirão sobre despesas provenientes de:

  • Tratamento Dentário em geral e manutenção de aparelhos;
  • Tratamento Psicológico, Psicoterápico e Psicopedagógico;
  • Tratamento Fonoaudiológico;
  • Tratamento Foniátrico;
  • Tratamento Nutricional;
  • Terapia Ocupacional;
  • Tratamento de Acupuntura;
  • Aquisição de aparelho corretivo ortopédico (bota, palmilha e outros);
  • Aquisição de óculos corretivos, lentes de contato e procedimentos oftalmológicos, desde que por indicação médica;
  • Compra de medicamentos, (Remédios homeopáticos, Remédios Genéricos, Remédios alopáticos, Produtos medicamentosos, Remédios manipulados);
  • Meias e cintas por indicação médica;
  • Vacinas com receita médica;
  • Despesa com ligadura de trompas, vasectomia e colocação de DIU (Dispositivo intrauterino), desde que por indicação médica;
  • Exames Hospitalares e Cirurgias não acobertados pelo Plano de Saúde;
  • Reembolso de inscrição em eventos de corrida de rua, academias e práticas esportivas;
  • Inscrição em concurso públicos, matrículas e mensalidades em cursos preparatórios para concursos;
  • Livros escolares e técnicos;
  • Matrículas e mensalidades em creches, Escolas e Faculdades;
  • Despesas com Funeral de titular e dependentes;
  • Matrimônio;
  • Natalidade;
  • Previdência complementar;
  • E outros à critério da Diretoria.

Importante:

  •  Para estes reembolsos continuam sendo necessárias as comprovações do pagamento via Recibos ou Notas Fiscais para empresas, devidamente carimbadas e assinadas pelo profissional de cada área e com descrição no documento do procedimento feito ou produto adquirido, não podendo ter estes documentos quaisquer tipo de rasuras, ou faltando pedaço.
  • A validade dos Recibos ou Notas Fiscais para reembolsos será de até 90 dias a contar pela data de emissão, os reembolsos solicitados no trimestre e processados na ABEP mesmo que não contemplados, não poderão ser reutilizados em outro trimestre.

É importante ressaltar que as ações apresentadas e aprovadas, visam primeiramente dar continuidade às ações beneficentes da associação e valorizar o associado.

A partir desta data, ficam revogadas todas as decisões em contrário, incluindo a portaria 0004/2022 de 18/01/2022.

RICARDO JOSÉ TEIXEIRA LEITE              FRANCIS EUSTÁQUIO TEIXEIRA DE CARVALHO                                       DÁLCIO TADEU PIMENTEL    

               PRESIDENTE                                    DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO                           DIRETOR DE BENEFÍCIOS E ATIVIDADES SOCIAI

                                                                               AVISOS E INFORMATIVOS
                                                                                                              PARTICIPE DOS NOSSOS EVENTOS:
 
 
                                                                                                                                     
 

 

 

 

 

 

                                                                                    

 

 

 

AVISOS E INFORMATIVOS
 
                             

                                                                                  

                        ELEIÇÃO NA ABEP – 2022 / 2024

                                                                                                                     EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A DIRETORIA EXECUTIVA DA ASSOCIAÇÃO BENEFICENTE DOS EMPREGADOS DA PROCESSAMENTO DE DADOS DO MUNICÍPIO DE BELO HORIZONTE S/A, NA FORMA ESTATUTÁRIA, CONVOCA SEUS ASSOCIADOS PARA A ELEIÇÃO DE NOVA DIRETORIA, CONSELHO DELIBERATIVO / FISCAL, A SER REALIZADA NO DIA 07 DE DEZEMBRO DE 2021, NA SEDE DA PRODABEL, SITUADO NA AV. PRESIDENTE CARLOS LUZ, 1275, PARA O MANDATO DE 15/01/2022 A 14/01/2024.

OS INTERESSADOS PODEM, DESDE JÁ, MONTAR E REGISTRAR SUAS CHAPAS JUNTO À COMISSÃO ELEITORAL, ATÉ 22 DE NOVEMBRO DE 2021.

COMISSÃO ELEITORAL:

Carlos Antônio Araújo              – Ramal: 3277-7532

Márcio De Souza Oliveira        – Ramal: 3277-7266

Thiago Leonel Righi                 – Ramal: 3277-7559

BELO HORIZONTE, 08 DE NOVEMBRO DE 2021

                                                                                                                       Atenciosamente,           

 

Prezados Amigos

O Trabalhador Brasileiro, utiliza em torno de 10% de sua renda mensal com medicamentos de uso constante e medicamentos ocasionais para sua família. A ABEP buscando estar sempre atenta às necessidades do seu associado firmou um pré-convênio com a H&R que concederá descontos muito consideráveis em inúmeros medicamentos, principalmente aqueles de utilização mais comum. Passaremos por um período de degustação de 40 dias (a partir de 03/09/2021) no qual o acesso estará liberado a TODOS os trabalhadores da Prodabel e após esse período, apenas terão acesso aqueles que forem associados.
A inscrição para utilização poderá ser feita aqui pelo site da ABEP.
Entre, pesquise e veja a vantagem deste convênio.
ABEP, atuando no presente e com os olhos postos no futuro!

 

                                                                                      Belo Horizonte, 03 de setembro de 2021

                                                                                                   Diretoria Executiva da ABEP.

 

 

Prezados Associados

Em virtude das dificuldades do convívio social estabelecido pela pandemia do Covid 19, a maioria dos associados estarem de férias e em trabalho HOME OFFICE, a Diretoria da ABEP está autorizando aos associados que forem solicitar reembolsos, enviar as solicitações de reembolsos e os documentos por e-mail (escaneado ou em foto) para o e-mail abep@pbh.gov.br.

LEMBRAMOS QUE:

As compras efetuadas no convênio da Drogaria Araújo não necessitam de encaminhamento de  documentação, tendo saldo de cota o reembolso será automático.

As compras de medicamentos e produtos farmacêuticos com receita médica efetuadas no convênio da Drogaria Cachoeirinha (Granfarma) e outras farmácias, favor preencher e assinar o formulário de reembolso anexo e, juntamente com o Cupom / Nota Fiscal e receita médica, encaminhar para a ABEP até o dia 13 do último mês do trimestre, para processarmos o reembolso.

A validade dos Recibos ou Cupom / Notas Fiscais para reembolsos serão de até 90 dias a contar pela data de emissão, os reembolsos solicitados no trimestre e processados na ABEP,  mesmo que não contemplados por falta de cota, não poderão ser reutilizados em outro trimestre. 

 

                                                                                        Belo Horizonte, 13 de agosto de 2021

                                                                                                      Administração da Abep